terça-feira, 8 de março de 2011

As primeiras peças em feltro

As primeiras peças que fiz em feltro, quando comecei.

No início, eu fazia mais chaveiros e broches... Com o passar do tempo, fui abrindo espaço pros acessórios, e outras coisas.




o primeiro brochinho que fiz hehe (olha o caseado todo tortooo hehehe)
esse gatinho, foi feito depois que vi um desses, da Mônica Scarpat


não me lembro onde encontrei a foto que tinha esse gatinho, mas esse molde
tem aos montes pela internet. Fiz versão broche e chaveiro.
Onigiri *-* (bolinho de arroz japonês) 
preciso melhorar os olhinhos.

essa vaquinha super fofosa foi de um molde que eu fiz  meu
namorado fez *, através da foto de um patch pra aplicação


















Domo-kun


  




* Agradecimentos ao meu namorado, que me ajuda a montar os moldes. Obrigada, amor!

0 comentários: