terça-feira, 8 de março de 2011

Alguns dos primeiros trabalhos

Olá! =D

Hoje vou começar mostrando algumas das primeiras coisas que comecei a fazer:


 Essa bolsa eu fiz junto com minha mãe. E eu amei! Não sabíamos nada de bolsas (minha mãe sabe fazer outros tipos de costura), mas o resultado foi bacana. Foi a primeira que fiz, e o modelo eu desenhei observando uma bolsa já pronta, de uma campanha da Natura.


















As necessáires eu fiz, inspirada nas da minha cunhada, Ana Homem (conheçam o site dela!), que me iniciou nas noções de costura de bolsas.




 
E os chaveiros, com flor de fuxico,eu comecei a fazer graças à minha sogra, que me presenteou com um feito por ela mesma e que me incentivou a fazer deles.

Daí pra frente, vieram muitas outras coisas... Mas vai ficar pra outro post!
Beijos!

0 comentários: