quarta-feira, 9 de março de 2011

Flores pros cabelos

Alôu, esse é meu último post de hoje (caramba, foram muitas horas do dia aqui!).
Isso é que dá não ter tido ânimo tempo pra concluir o início do blog antes hehe
Mas não faz mal.. ao menos agora, postei tudo o que tava atrasado! Bendito seja o feriadão!! \o/

Pode ser que eu demore um pouco a voltar com alguma novidade..
Estou cheia de projetos, mas o tempo não vai me ajudar muito.
Depois desse feriado, volta a correria novamente.

Mas espero não demorar tanto dessa vez.. =)

Essas são algumas das últimas presilhas de cabelo que fiz. Os moldes se encontram aos montes também, pela internet, pois muita gente faz delas.

girassol
E vem mais por aí! Aguardem.
Beijos!
Essa azul é da Laura Howard


a mesma do girassol, só que em outra cor (a branca fica muito linda!)

2 comentários:

Ana Homem disse...

Tá mto chamoso esse blog Ari!
Nos meus favoritos colocar vou!!! (estou olhando Star wars agora.. hihihi)
Sucesso queridaaa!

Magic Gracy disse...

Awnnnnnnnnnn!

Que lindo!Que bom que reativou o blog!

Super recomendo,estão lindas!Aliás,sou a garota propaganda das flores .-.